sábado, 7 de maio de 2016

Sobre o autor

E aí galera! Meu nome é Evandro Assunção, sou estudante de Administração - e estou quase me formando diga-se de passagem - e tenho o blog como um hobby bem legal. Eu curto muito ler mangás, assistir séries e ver alguns animes. Nas horas vagas eu tenho o meu estágio, que é uma das minhas fontes de renda e que eu uso para manter minha coleção. Meu objetivo para este ano é tornar este blog uma segunda fonte de renda. Espero que eu consiga ! haha Eu também estudo para concurso e recomendo! Pois é a melhor forma de garantir uma grana todo final do mês e um emprego estável.

As séries que eu acompanho atualmente são: Daredevil, Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Gotham e Supergirl. Assistia Supernatural, mas dropei...vou retomar quando finalizar. Os animes que acompanho atualmente são Boku no Hero Academia e One Piece. Os mangás que eu leio na internet são: One Piece, Bleach, Shingeki no Kyojin, Berserk, Boku no Hero Academia, Magi e estou tentando tocar Monster, Hajime no Ippo e Ajin aos poucos.

Coleciono mangás e HQs também! Entre séries curtas e grandes eu tenho: Bakuman completinho em 20 volumes; Omega Complex em 3 volumes; All You Need is Kill em 2 volumes; Hideout, Vitamin e O cão que guarda as estrelas - que são todos em apenas um volume; e estou comprando One Piece, Berserk, Vagabond, Blade, Magi e Parasyte Kiseiju - estes tenho até os atuais! Sobre as HQs eu divido minha coleção com a namorada. Eu estou comprando a coleção de graphic novels da Eaglemoss. 

Ainda sou um colecionador novato, comecei em fevereiro de 2015! Espero chegar aos mil quadrinhos logo...como muitos por aí! Enfim, espero que você que esteja lendo essa apresentação retorne para ler meus futuros posts e me acompanhe nesse meu hobby, que eu acho muito legal! Era isso, até mais!

2 comentários:

  1. unico blog q acompanho :D muito foda, simples e completo bem organizado e as postagem da até vontade de ler :s continua assim q isso so vai crescer cada vez mais \o\ suuuper

    ResponderExcluir

Os comentários estão liberados para quem tiver conta no google. Apenas não seja um babaca. Deixe sua opinião sem ofender, pois o conteúdo é feito de coração e de fã para fã.